MEL STOCCHERO

STOCCHERO

Participou como coreógrafa e bailarina do World Championship Hip Hop Las Vegas nos anos de 2010 e 2013, sendo representante do Brasil nas categorias Varsity, Adulto e Mega Crew.

Atualmente participa do projeto Epifania do coreógrafo Guiga de Souza.

Já ministrou workshops em inúmeras cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Ceará entre outros. Há três anos consecutivos é professora da Colônia de Férias Street Xtreme, foi professora do JOPEF PR em 2015, e em 2016 atuou no Festival Internacional de Hip Hop FIH2, também como professora.

Em dezembro de 2016 foi vivenciar e estudar a cultura dancehall de perto em Kingston na Jamaica, fazendo aulas na Escola DanceJa e diretamente com Jamaicanos de diversos grupos.

Formada em Fisioterapia pela PUC-PR e pós graduada em Dermato Funcional pelo IBRATE. Dedica- se a dança desde 1996, e no ano de 2001 já iniciou como Instrutora de dança na Escola de Dança Studio D, onde no ano seguinte quando completou a maioridade, tornou-se professora da escola, a qual está até hoje.

Sempre buscando conhecimento e aperfeiçoamento nas danças urbanas, foi participar de aulas em grandes escolas como; Broadway Dance Center em Nova York, Moviment Lifestyle e Millenium Complex em Los Angeles. Por ter encontrado no Dancehall seu maior gosto, em 2013 foi estudar em Paris, nas escolas MRG e Just Debout, onde aperfeiçoou mais seus estudos nesta vertente, que estuda há nove anos. E ainda ministrou aulas na Escola AAbresil Danse Paris no mesmo ano.

Coreógrafa e Diretora dos Grupos D Street desde 2006, em 2015 idealizou o grupo Kingdom o qual trabalha apenas com o Dancehall como estudo, assim unindo bailarinos de outros grupos e outras danças visando mostrar em palco vários corpos diferentes em uma mesma sintonia e união.

Foi bailarina da Compania Heart Company no ano de 2011 para realizar o espetáculo Engrenagens, de Octávio Nassur e Mário Nascimento.

PRODUTOS

MEL

É uma expressão cultural afro jamaicana. As aulas consistem de muitas danças sociais, isolamentos, técnica e pode se vivenciar bons momentos de alegria com esse feeling que só essa dança trás. Uma dança para todas as idades, e corpos!

Outros talentos

Dance & Concept

  • Octávio Nassur

    Artistas

  • Ray Santos

    Artistas

  • Jean Mendes

    Artistas

  • Guiga de Souza

    Artistas

Quer conhecer mais artistas?