Juliana Kis

Graduada em Bacharelado em Educação Física pela PUC-PR e em Tecnologia em Marketing pela FAE Centro Universitário; é bailarina desde 1996 e integrou a Cia de dança Heart Company desde 2005, dirigida por Octávio Nassur.

Bailarina desde 1996, integrou a Cia de dança Heart Company, dirigida por Octávio Nassur e fez parte do núcleo de pesquisa em dança contemporânea ’Investigação do Movimento Particular’.

Idealizadora, diretora artística e uma das coreógrafas do Brainstorm Dance Company, foi finalista da competição “Batalha no Salto” realizada pela Rede Globo no TV Xuxa,; vencedor do “Concurso Rock in Rio Street Dance” nas etapas Nacional e Internacional, além disso, foi grupo convidado para a abertura do Rio Hip Hop Kemp (Rio de Janeiro-RJ) e Festival Internacional de Hip Hop (Curitiba-PR). No ano de 2014 a cia. foi premiada como melhor grupo no Festival de Culturas Urbanas de São José-SC, com o trabalho coreográfico “Onirismo”. Em constante atualização, foi indicada melhor bailarina nas modalidades Contemporâneo e Hip Hop, no 3º Festival Nacional de dança de Três Rios – RJ.

JULIANA

Coreografou os espetáculos “Amor em 4 atos” contemplado pelo edital do Programa VAI e Prêmio da Funarte Hip Hop da Cia da Vila na cidade de São Paulo – SP; e o espetáculo [BLIND]agem, da Laut Dance de Florianópolis – SC. Destaque também para o videoclipe da música de “Qualquer Jeito” da cantora pop Pris Elias que já ultrapassa os 320.000 mil views.

No segmento corporativo atuou como bailarina e coreógrafa em eventos realizados pelas empresas: Volvo, O Boticario, Hotel Radisson, Copa do Mundo | Fifa Fan Fest, Heineken, Natura,  Seara, Petrobras, entre outras.

Teve seu projeto aprovado como residente, no edital de pesquisa em Dança, no Centro de Estudos do Movimento – Casa Hoffmann, tendo como foco de pesquisa, a Desconstrução e Semiótica voltadas para as danças urbanas e dança contemporânea.

Trabalhou por 6 meses na Àsia passando por cidades como Singapore, Vietnam, China e Coréia do Sul.  Estudou danças urbanas em Los Angeles – CA em 2012, e todos os anos regressa para dar continuidade em seus estudos com alguns dos coreógrafos mais renomados do mundo nesta área. Fez parte do curso de formação “Establish Your Empire” Vol. 1 e Vol 2. vinculado à Movement Lifestyle e dirigido pela coreógrafa americana Gigi Torres; realizando performances nos eventos: Collaboration (Urban Dance Competition & Showcase); The Carnival; e World of Dance. (Los Angeles-CA)

 É coreógrafa e professora de dança há mais de 10 anos, tendo sido frequentemente convidada para dar oficinas, workshops e fazer júri em diversos festivais e eventos ao redor do País. Atualmente tem lecionado em SP, passando pelos principais studios da cidade: Westside Dance Studio, Anacã, Casa da Dança Tati Sanchis e Dept Cult. No ano de 2016, integrou a equipe de Jurados do Festival Internacional de Hip Hop nas seletivas do PR e SC e foi professora e jurada do 34º Festival de Dança de Joinville e da Mostra Competitiva/Meia Ponta, considerado o maior festival de dança da América Latina e um dos maiores do mundo.

PRODUTOS

Insatisfeita com o formato “normal” de aulas a coreógrafa e bailarina Juliana Kis passou a desenvolver o projeto “More than Steps” (Mais que passos). É uma imersão focada na conexão dança, verdade e sentimento, e que possui o intuito de trabalhar não somente o corpo mas também a mente.

O objetivo principal desta aula é que através de propostas diferentes do habitual o bailarino possa se conectar consigo mesmo descobrindo e valorizando seus movimentos particulares. Voltada para grupos, crews ou cias de bailarinos (de qualquer modalidade), que preferencialmente já tenham um tempo mínino de experiência com dança.

Faixa etária: Acima de 14 anos.
Tempo mínimo sugerido: 3 horas.

Inspirada nas cantoras pops, consideradas as divas da atualidade, Beyoncé, Madonna, Rihanna, entre outras, a aula de Heels (também conhecida como Stiletto) é dançada em cima do salto alto, e tem seu foco na sensualidade e elegância. É uma modalidade bastante comercial, que está cada vez mais popular e ganhando novos admiradores. Trabalha a postura e o equilíbrio resultando uma melhora na auto-estima e confiança.

Após imergir em um núcleo de pesquisa em dança contemporânea por alguns anos, a coreógrafa e bailarina Juliana Kis passou a desenvolver esta aula de Hip Hop experimental, trabalhando o Hip hop com um olhar mais contemporâneo. Consiste em uma versão mais fluida e interpretativa das danças urbanas, sendo que na maioria das vezes, utiliza-se de músicas mais lentas e contemporâneas. Com o foco ainda na musicalidade, o que diferencia esta aula do padrão é que os dançarinos, através de uma sequência coreográfica interpretam a música de uma outra maneira, com o intuito de expressar uma história e/ou um conceito.

Outros talentos

Dance & Concept

  • Guiga de Souza

    Artistas

  • MEL STOCCHERO

    Artistas

  • Raphael Fernandes

    Artistas

  • Luiz Dalazen

    Artistas

Quer conhecer mais artistas?