tecnologia, design e conectividade
lancamento da linha fh de caminhoes volvo
Para o lançamento da nova linha de caminhões Volvo, foi criado um show impactante, com conceitos baseados na Tecnologia, Design e Conectividade.
A solução desenvolvida foi um espetáculo multimídia outdoor de alta tecnologia, com um cenário grandioso que fazia a interação entre homem e máquina. O cenário foi composto por 20 containers empilhados como palco e tela de projeção, 30 dançarinos com roupas LED e 12 caminhões Volvo.
Interagindo, caminhões faziam manobras e apresentações ao vivo, superando as expectativas dos mais de 4.800 convidados.
Direção Artística: Octávio Nassur
Direção Geral: Help Conceitual

Com um grande painel de LED gerando uma belíssima experiência visual, o tema dessa edição foi a fábrica de brinquedos do Papai Noel, envolvendo os duendes ajudantes do bom velhinho. Em meio a produção acelereda para atender a demanda do Natal, Helga, supervisora-chefe da equipe de duendes, se depara com a notícia de que metade da população mundial deixou de acreditar no Papai Noel, o que ameaça o funcionamento da fábrica. A partir disso, os duendes convocam uma reunião de emergência para tentar reverter a situação.
mais de

