Final da Copa Redução de Custos Renault – 2015

Final da Copa Redução de Custos Renault - 2015

As fábricas da Renault ao redor do mundo costumam competir entre sim em busca de produtividade. Assim, existe uma necessidade em motivar os colaboradores nesse sentido.

Para a fábrica de São José dos Pinhas-PR, a Help Conceitual criou uma campanha interna de incentivo: a Copa Redução de Custos que, usando o futebol como tema, estimula os colaboradores durante um ano inteiro a ter iniciativa e desenvolver projetos para reduzir os custos de produção. Equipes multidisciplinares são montadas para criarem essas projetos e, no final do ano, em um evento de encerramento da campanha, são escolhidos e premiados os melhores.

Renault

A Copa Redução de Custos fez tanto sucesso que já está indo para sua segunda edição, com número recorde de participação, sendo inclusive, premiada internacionalmente pela Renault.

Direção fotográfica para a campanha e Direção na etapa final do evento
Octávio Nassur

Outras Experiências Artísticas

VEJA MAIS
  • Flashmob Copa do Mundo – Ministério da Cultura 2014

    Experiências

  • Encontro do Clube de Criatividade do Paraná 2015

    Experiências