Árvore Encantada – Natal do Hotel Radisson 2016

Árvore Encantada - Natal do Hotel Radisson 2016

Clássicos natalinos cantados ao vivo

Dos espetáculos mais emocionantes do Natal de Curitiba, a Árvore Encantada Radisson, atraiu cerca de 2500 espectadores por noite durante os 3 dias de apresentação. Com mais de 30 artistas envolvidos sob Direção Geral de Octávio Nassur, o público vibrou com grandes clássicos natalinos cantados ao vivo, uma grande queima de fogos e a famosa chegada do Papai Noel.

Com uma nova liguagem aplicada a partir de 2015, a direção artística apresentou um grande musical, com uma narrativa atual, multimidia e interativa com o público. A iniciativa pioneira rendeu ao Radisson o reconhecimento da prefeitura de Curitiba, que o nomeou o Hotel do Natal.

“É muito gratificante e um orgulho imenso fazermos parte dos tradicionais festejos de Natal na cidade e podermos proporcionar às famílias um evento tão primoroso”,

Afirma Karen Stank, gerente-geral do Radisson.

RADISSON

Um grande evento

0

Espectadores

0

Dias

0

Artistas

Com um grande painel de LED gerando uma belissima experiência visual, o tema dessa edição foi a fábrica de brinquedos do Papai Noel envolvendo os duendes ajudantes do bom velhinho. Em meio à produção acelerada para atender a demanda do Natal, Helga, supervisora-chefe da equipe de duendes, se depara com a notícia de que metade da população mundial deixou de acreditar no Papai Noel, o que ameaça o funcionamento da fábrica. A partir disso, os duendes convocam uma reunião de emergência para tentar reverter a situação.

Outras Experiências Artísticas

VEJA MAIS
  • Lançamento da Linha FH de Caminhões – Volvo

    Experiências

  • Homenagem de comemoração aos 50 anos de Xuxa

    Experiências